fbpx

A FORMA COMO SE VESTE INFLUENCIA COMO INTERAGE COM O MUNDO.

Consultoria de Imagem para todos os corpos, e todas as mulheres.

rute lopes mascarenhas

Bem-vinda!

Olá, eu sou a Rute e sou Consultora & Coach de Imagem. Criei este espaço a pensar em si:

Para que possa encontrar tudo o que precisa para se vestir de forma confiante e consciente. A forma como nos apresentamos ao mundo dita a forma como vamos ser tratadas por ele. 

Não precisamos todas de caber no mesmo molde, mas pode reinventar as regras de acordo com a sua personalidade, para que consiga trazer em todos os momentos a melhor versão de si.

Consultoria de Imagem

consultoria de imagem online

Gostava de saber o que é que favorece o seu corpo, e como é que pode adequar o seu estilo pessoal à mensagem que quer transmitir ao mundo? 

Saber Mais >

Image Coaching

image coaching

Nos dias de hoje a imagem tem cada vez um papel mais importante no dia a dia. A nossa auto-confiança e auto-conhecimento, a forma como nos vestimos e como interagimos com os outros tem um grande impacto na forma como construímos a nossa imagem.

Saber Mais >

Closet Extreme Makeover

closet extreme makeover

Cada vez que abre o armário sente que não tem nada para vestir? Então pode estar na altura de um Closet Extreme Makeover.

Saber Mais >

armários cápsula

Kit Armário Cápsula

Já imaginou como seria se conseguisse abrir o seu armário todos os dias, e ter milhares de opções à sua frente?

Não, não precisa de comprar 500 peças, só precisa de um Armário Cápsula!

Faça o meu Quiz, e fique a conhecer o Kit de Armário Cápsula perfeito para si.

ESTOU PRONTA!

USE o que já tem, e compre o essencial !

Comece hoje a tirar mais partido do que já está no seu armário, com este GUIA PARA ORGANIZAR O TEU ARMÁRIO! 

Vai aprender a:

  • Arrumar o armário de forma a usar mais as peças que já tem, 
  • Dar uma nova vida às peças que já não usa,
  • Como fazer uma lista de compras, só com o que realmente precisa.

De que é que está à espera? É GRÁTIS!

.

ÚLTIMAS ENTRADAS NO MEU BLOG:

  • Armário Cápsula de Primavera
    A primavera é uma época do ano (à semelhança do outono) onde podemos ter várias estações num só dia. Nem sempre sabemos o que vestir, pois podemos ter manhãs de inverno e tardes de Verão.
  • 4 Formas Inteligentes de Combinar Ténis
    Descubra combinar ténis com praticamente qualquer outfit, transformando o casual em chic sem sacrificar o conforto.
  • 5 Looks para a Páscoa
    A primavera está aqui. Entre dias mais quentes e outros mais cinzentos, chega a Páscoa. Fique a conhecer as minhas dicas para uma Páscoa feliz, com referências à primavera, prática e adequada à altura do ano.

RESULTADOS INSPIRADORES

“Quando conheci a Rute tinha perdido muito peso, e nenhuma da minha roupa de “adulta” me servia. Durante o processo de Consultoria de Imagem não só aprendi a conhecer melhor o que me favorece, como percebi que podia tirar melhor partido do que já tinha no meu armário.

Obrigada por me devolver a minha confiança, e me ajudar a encontrar os melhores outfits para a minha vida profissional, sem comprometer quem verdadeiramente sou!”

Mia de seixas

PARA QUE SERVE a consultoria de imagem?

A nossa imagem dita a forma como os outros nos veem. A forma como nos apresentamos ao mundo, tem uma grande influência na nossa vida, tanto a nível pessoal como profissional.

O processo da consultoria de imagem irá ajudá-la a valorizar-se a nível pessoal e profissional, de forma progressiva, conhecendo-se melhor e aumentando assim a sua autoconfiança e autoestima, melhorando a sua imagem em todas as vertentes.

Não passa por seguir tendências, ou tentar caber num molde. Cada uma de nós é única e especial, e é assim que deve ser. O objetivo é que adapte o seu estilo pessoal ao seu estilo de vida, e que aprenda a tirar mais partido do que já tem, enquanto favorece os seus melhores atributos.