4 compras a não perder nos saldos de inverno

Os saldos são a época do ano mais traiçoeira para se gastar dinheiro em compras desnecessárias. Por vezes compra-se só porque está em saldos e compramos coisas que nem precisamos porque acabamos por seduzidas pelos descontos.

Estamos quase a chegar a Dezembro e a ´famosa´black friday, promoções, saldos estão a chegar – mas temos que saber aproveitar ! 

Na minha opinião, vale a pena fazer uma lista de peças que queremos/ gostaríamos de comprar  e que valem a pena investir e assim aproveitarmos esta época para fazer compras pensadas de vestuário ou calçado que podem ser usadas no futuro. 

Por exemplo e pensando na roupa de inverno: tendencialmente compramos peças mais duradouras, como camisolas, botas e casacos. Mas por outro lado, a roupa de inverno é também mais cara que a roupa de verão, de uma forma geral. Logo, é no aproveitar que está o poupar! 

  1. Botas: é sem dúvida uma das melhores peças para se comprar em promoção. 

Normalmente no princípio dos saldos já podemos encontrar descontos muito bons. Já existem algumas lojas que fazem vendas antecipadas para clientes com preços muito apetecíveis.  Umas botas de pele ou de um bom material, desde que bem cuidadas, dificilmente se estragam numa estação, certo? Procure um modelo que goste, que não seja tendência e invista num par que vai durar por vários invernos.

2. Camisolas 

As camisolas de malha são peças mais comuns mas uma malha de boa qualidade pode custar bastante. Se apostarmos em peças sem padrão ou aplicações, podemos ter um artigo que nos vai durar bastante tempo e podemos pensar em vários looks usando esta peça.

3. Casacos de inverno (ex: sobretudos, Faux fur, penas) 

Assim como as botas, os casacos  mais pesados são peças mais caras e que podemos pensar na sua compra como um investimento a longo prazo. Podemos ter certeza que se for de boa qualidade a peça vai durar por muitos invernos no seu armário.

4. Peças em pele

A pele é um material mais caro mas que costuma durar bastante tempo. Um casaco em pele (Biker jacket) é aquela peça pode ser colocada na lista dos básicos de qualquer armário, nunca saem de moda e podem ser usados nas mais diversas situações. As calças em pele também são um bom investimento, mas estas peças têm de ser bem cuidadas para estarem sempre impecáveis!

E desse lado… o que consideram um bom investimento nos saldos de inverno? Partilhem comigo nos comentários. 

Photo by Daniel von Appen on Unsplash

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s