A importância da Lingerie certa!

“If you are wearing lingerie that makes you feel glamorous, you’re halfway there to turning heads” – Elle Macpherson

A lingerie, que por norma está escondida por baixo da roupa, é muitas vezes desvalorizada e nem sempre lhe damos a atenção devida. 

Uma lingerie bonita não só é fundamental para que a roupa assente bem, como também ajuda em muito a aumentar a nossa auto-estima e a sentirmo-nos confiantes e bonitas. 

Devemos então fazer uma arrumação à nossa gaveta e evitar alguns erros que podem “acabar” com o nosso look. 

Lingerie velha – compramos camisolas novas, temos mais pares de sapatos do que podemos usar, mas continuamos a usar lingerie com os elásticos largos e que já não favorecem ninguém. Erro! A roupa interior é a “primeira camada” do nosso look e logo aí devemos sentir-nos confiantes.

Corte desadequado – pode ser o conjunto mais bonito do mundo mas se as peças não se adequam ao nosso tipo de corpo, o resultado nunca vai ficar bem – sejam as peças mais básicas ou mais especiais, escolham sempre as que assentem bem e com as quais se sintam confortáveis. 

Número correcto – este é o erro mais comum. Quantas vezes já comprámos um soutien que não é o nosso número ou uma cueca demasiado apertada? Sendo que se escolhemos um peça mais larga, é igualmente mau. 

Lingerie visível – Ao criar um conjunto, é muito importante evitar que a lingerie apareça, a não ser que seja esse o propósito. Por ex: as alças do soutien a aparecer nas blusas de alças ou a cueca que fica demasiado apertada e marca no corpo. Existem inúmeros modelos de soutiens com alças removíveis que podem ser tiradas ou que podem ser adaptadas ao tipo de roupa que estamos a vestir. Não se esqueçam que tem também lingerie sem costuras e de corte a laser que são quase imperceptíveis.

Já existem muitas lojas com o serviço de Bra Fitting. Este é o método mais indicado para descobrir qual o soutien indicado ao nosso corpo. As experts fazem algumas medidas onde descobrem qual o tamanho e copa correctos, assim como o modelo mais adequado a cada uma de nós. 

 Photo by Fahad Waseem on Unsplash

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s