5 peças que podemos usar no Outono

O outono chegou e com ele os dias mais frescos. Adoro calor,  o verão é a minha estação do ano favorita, mas confesso que já me apetecia vestir uma camisola mais quentinha J –  daqui a um mês a conversa já é outra e irei estar a queixar-me do frio e da neve, mas neste momento apetece-me… 

Esta é a estação que nos permite uma maior versatilidade nos looks, em que uma peça pode mudar um coordenado de Verão para Inverno num piscar de olhos.

Como podemos então arrasar nos looks? 

1.     Peças multifunções: sabe aquele vestido de verão que adora mas quando chega o tempo mais frio já não sabe como usar? Experimente usar o vestido aberto com uma t-shirt e uns jeans. Uma peça de roupa pode ter mais que uma utilidade, não se esqueça disso. 

2.     O mesmo vestido de verão pode ser usado em camadas (a forma que mais gosto de conjugar roupa). Por exemplo, experimente usar um cardigan por cima do vestido, cinto e uns botins… voilá, mais um look com o mesmo vestido. 

3.     Cardigan: a minha peça de eleição e uma das peças chave em qualquer armário. Não tem de ser o ‘casaquinho de malha da avó’. Os cardigans são peças que se encontram nas colecções de todas as marcas, nos mais variados tipos de materiais e detalhes – conjugue com uma camisa, com vestidos, com uma t-shirt básica ou mesmo por baixo de um blazer. Use e abuse desta peça, especialmente naqueles dias em que o tempo ainda está incerto.

4.     Blazer: aquele clássico que fica bem até no look mais básico. Mais uma peça que pode usar de mil maneiras. Com jeans e uma t-shirt, com vestido ou com umas calças mais clássicas. Escolha uma cor que seja versátil e tem looks infinitos.

5.     Saia midi: mais uma peça que pode ser usada vezes sem conta. Por exemplo uma saia plissada, pode ser usada no verão com ténis ou sandálias e no outono com collants e botins. 

Todas estas sugestões estão pensadas para podermos usar ainda mais as peças que temos no nosso armário. Peças com mais qualidade, podem ser mais caras, pois podem ser usadas inúmeras vezes – devemos pensar nessas aquisições como um investimento. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s