Como ser uma mãe cheia de estilo!

Ser mãe, trabalhar fora de casa (ou dentro de casa, num contexto pós pandemia L), ter tempo para família e amigos, mil tarefas em casa, ter tempo para NÓS, é uma logística difícil mas não impossível!

Ao longo dos anos fui arranjando alguns truques que muito me tem ajudado e que facilitam o meu dia a dia.

  • Optem por um corte de cabelo prático, que seja lavar e secar – ou tentem adotar um styling que consigam dominar mesmo que estejam meio a dormir.

Se têm o cabelo ondulado e demoram horas a esticá-lo, porque não pensar num alisamento? Custa, claro que custa, dinheiro e tempo! Mas depois são pelo menos 6 meses sem pensar mais nisso.

  • Criem o vosso próprio uniforme – descubram que tipo de roupa mais gostam, com o qual se sentem confiantes! Procurem qualidade em vez de quantidade. Escolham cores que iluminem o vosso rosto. Criem o vosso armário à medida do que precisam e do que na realidade utilizam, lembrem-se sempre que menos é mais.
  • Simplificar a bolsa de maquilhagem – tenham sempre convosco o necessário. Existem inúmeras marcas com produtos em tamanho de viagem que são fáceis de transportar e que são ótimos para o dia a dia. Na @sephora encontram tudo para criar este kit. Um blush, um batom, uma máscara de pestanas e um corretor de olheiras é o suficiente para um look quase completo.
  • Evitar tendências – a moda é uma das minhas paixões, mas não sou uma seguidora de tendências. Gosto de estar atualizada mas não faço as minhas compras porque é a peça do momento. Para que me serve comprar umas botas acima do joelho se nunca as vou usar?
  • Qualidade em vez de quantidade- quem me lê já sabe que falo sempre neste ponto. Podemos ter apenas umas calças de ganga, um sobretudo, se são de qualidade, bons materiais, vão estar sempre impecáveis e durar uma vida. Lembrem-se quanto menor (número de peças) e mais funcional o nosso armário for, mais facilitada está a nossa vida todas as manhãs.

Está disponível no nosso site o nosso ebook de “Organização de armário e Guia de compras” de forma totalmente gratuita. Se ainda não fizeram o download, ainda vão a tempo e este guia pode ser mais uma ajuda para alcançar o armário perfeito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s